Sobre a plataforma de conhecimento

Vamos evoluir juntos ?

Estamos preparamos para transformar você através do conhecimento

A Plataforma de Conhecimento Acrescentar é uma solução Área Central para desenvolver o modelo de negócio de redes associativas e centrais, sendo pioneira no país e a única a produzir e oferecer conteúdo especializado para esse público.

Através de capacitações no formato de vídeo aulas e outras produções multimídia disponibilizadas em uma plataforma online, que pode ser acessada tanto em desktop (computadores) quanto mobile (smartphones, tablets, etc), será possível encontrar conteúdo inteligente de forma fácil e acessível.

Consultores, professores e especialistas irão abordar temas para desenvolver habilidades e competências em diversos parâmetros: gestão de pessoas e processos, marketing, cultura associativa, entre outros.

Através dos treinamentos disponibilizados na Plataforma de Conhecimento Acrescentar também será possível integrar colaboradores com a cultura da rede, desenvolver atitudes e comportamentos padrão, apresentar sistemas e procedimentos, qualificar continuamente gestores e colaboradores, integrar a teoria e a prática à rotina de trabalho e demonstrar a totalidade da cadeia de negócios da rede.

Porque fomentar a educação corporativa dentro do modelo de negócio de redes e centrais?

De acordo com dados apresentados pela Association for Talent Development (ATD), maior organização do mundo em desenvolvimento de pessoas, empresas que investem em treinamentos apuram uma melhora de até 218% na produtividade de seus colaboradores.

Tais empresas ainda conseguem identificar até 24% de margem de crescimento de suas receitas, se comparadas àquelas que interrompem ou diminuem investimentos no desenvolvimento de seus times.

Aqui vamos unir as vantagens da educação corporativa que aumentam a rapidez e a qualidade dos resultados, com a personalização do conteúdo, a economia, os recursos multimídias e a integração para fomentar a competitividade do mercado de redes e centrais de negócios.

Quer receber mais conteúdos
exclusivos?
Informe seu melhor e-mail